quinta-feira, 8 de março de 2012

Empresa de Vasco Dotti vai gerir praça de Salvaterra




A Emoção - Eventos Culturais, Lda., empresa que tem Vasco Dotti (antigo cabo do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca) como sócio-gerente, ganhou o concurso para a concessão da exploração da Praça de Toiros de Salvaterra de Magos nas próximas três temporadas. O contrato de arrendamento foi celebrado no dia 28, por Vasco Dotti e pelo provedor da Misericórdia de Salvaterra (entidade proprietária da praça), Armando Oliveira.
Em comunicado, a Emoção-Eventos Culturais, sedeada em Vila Franca de Xira, admite que
“foi com alguma surpresa” que verificou que a proposta que apresentou tinha as melhores condições e que foi “naturalmente a vencedora”. Começou, por isso, desde logo, a projectar a Corrida do Tomate que, tradicionalmente, abre a temporada em Salvaterra.
Agradecendo toda a confiança depositada pela Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra de Magos, a Emoção-Eventos Culturais sublinha que “ambiciona desenvolver um trabalho que respeite os termos do contrato de exploração e contribua para prestigiar ainda mais este bonito tauródromo”.
A Corrida do Tomate realiza-se no próximo dia 25, com toiros da Ganadaria de Canas Vigouroux, que serão lidados pelos cavaleiros António Teles, Ana Batista e Pedro Salvador.

Saiba mais na edição de 14 de Março do Voz Ribatejana

     

Sem comentários: