segunda-feira, 5 de março de 2012

Alverca, Vialonga e Povoense somam vitórias

As jornadas de domingo foram bstante positivas para as cinco equipas do concelho de Vila Franca de Xira que disputam os campeonatos seniores da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), com destaque para o Alverca, que ganhou, por 3-1, em Vila Franca do Rosário e já é terceiro na Divisão de Honra. A equipa alverquense soma 39 pontos e está a seis do líder União de Tires, que vai jogar em Alverca exactamente no próximo domingo. Pelo meio segue, ainda, o Ponterrolense com 41 pontos, quando faltam 11 jornadas para o fim do campeonato.
Bem esteve igualmente o Vialonga que ganhou ao Linda-a-Velha por 3-2 e segue na décima posição com 32 pontos. A União Vilafranquense empatou, em casa, a 1 golo com o Cacém, num resultado que não deixa de ser positivo. A equipa da UDV está, agora, na décima primeira posição com 31 pontos, mas já tranquila com 10 pontos de vantagem sobre os que seguem nos lugares de descida.
Já na I Divisão da AFL, o Povoense bateu o Venda do Pinheiro por 2-1 e aproximou-se do vice-líder Montelavarenses, que empatou em Vila Nova da Rainha. Pior continua o Juventude da Castanheira, que perdeu no terrno do Coutada e segue na penúltima posição.

Saiba mais na edição de 14 de Março do Voz Ribatejana    

Sem comentários: