O Clube de Campismo, "Os Sentinelas" inauguraram este sábado a sua nova sede social na antiga casa da juventude no cais de Vila Franca de Xira.
As obras de adaptação do espaço tiveram um custo de cerca de 16 mil euros, e proporcionam agora aos sócios um local de convívio e reunião, algo que não acontecia com as antigas instalações.
Segundo Mário Saldanha, presidente do clube, este novo espaço pretende tirar partido da zona envolvente, como é o caso do Rio Tejo, do passeio ribeirinho para um maior contacto com a natureza.
Mais informação na próxima edição do Voz Ribatejana
Mostrar mensagens com a etiqueta Vila Franca de Xira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vila Franca de Xira. Mostrar todas as mensagens
domingo, 20 de janeiro de 2013
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Bolo-Rei gigante juntou perto de 3000 pessoas
Noticia completa na edição impressa numa banca perto de si
Subscrever:
Mensagens (Atom)
