Mostrar mensagens com a etiqueta Vila Franca de Xira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vila Franca de Xira. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de janeiro de 2013

Vila Franca de Xira - "Sentinelas" com nova sede

O Clube de Campismo, "Os Sentinelas" inauguraram este sábado a sua nova sede social na antiga casa da juventude no cais de Vila Franca de Xira.
As obras de adaptação do espaço tiveram um custo de cerca de 16 mil euros, e proporcionam agora aos sócios um local de convívio e reunião, algo que não acontecia com as antigas instalações.
Segundo Mário Saldanha, presidente do clube, este novo espaço pretende tirar partido da zona envolvente, como é o caso do Rio Tejo, do passeio ribeirinho para um maior contacto com a natureza.

Mais informação na próxima edição do Voz Ribatejana


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bolo-Rei gigante juntou perto de 3000 pessoas

A iniciativa da Pastelaria Cristal, com o apoio do talho Marta Narciso, da Junta de Alverca e de outras entidades locais, encheu a Avenida Capitão Meleças e o centro da cidade. Um bolo-rei gigante foi partilhado por todos os que quiseram participar nesta iniciativa invulgar, que incluiu, ainda, animação musical e uma pizza igualmente gigante. Um evento original que, beneficiando do bom tempo que se fez sentir na tarde do passado domingo, dinamizou e muito o centro de Alverca.

Noticia completa na edição impressa numa banca perto de si