ESTATUTO EDITORIAL

Estatuto Editorial do jornal Voz Ribatejana

O Voz Ribatejana é um órgão de informação generalista vocacionado para o acompanhamento de todo a região Ribatejana, dando particular atenção aos municípios da zona Sul do Ribatejo.

Aposta numa comunicação séria, isenta e plural, que vá de encontro aos anseios e necessidades de informação dos mais de 500 mil habitantes do Ribatejo e das inúmeras comunidades daqui originárias espalhadas pelo território nacional e pelo Mundo.

O Voz Ribatejana compromete-se a seguir e a aplicar todas as regras deontológicas e a tratar todos de igual forma, com equilíbrio e sem distinção de cor política, raça, credo ou estatuto social.

O Voz Ribatejana dará especial atenção aos problemas das comunidades mais desfavorecidas e apoiará dentro das suas possibilidades as iniciativas da sociedade civil que visam eliminar desigualdades e aumentar o progresso social do País.

O Voz Ribatejana dará também especial realce às tradições ribatejanas e ao trabalho daqueles que se envolvem na sua preservação e às iniciativas dos jovens, percebendo que está neles o futuro desta região. 
      

Sem comentários: