segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vialonga bate Alverca por expressivos 4-0

O Vialonga dominou o dérbi concelhio disputado na tarde de domingo e bateu o vizinho Alverca por expressivos 4-0, em jogo da vigésima-sétima jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Os homens de Vialonga mostraram-se sempre mais rápidos sobre a bola e mais agressivos no ataque e, ao intervalo, já ganhavam por 2-0, com golos de Pinho e Serginho. Na segunda parte, o Alverca ainda tentou equilibrar os acontecimentos, mas ficou com menos um jogador à passagem dos 57 minutos, por expulsão de Júnior. O Vialonga continuou a dominar a partida e marcou mais dois golos, por intermédio de Fabecas e João Anjos.
O Alverca ficou, assim, mais longe dos primeiros lugares, agora a seis pontos do líder União de Tires. O Vialonga manteve-se na décima posição, agora com 39 pontos e o Vilafranquense, que bateu o Encarnação por 1-0, vem logo a seguir com 37 pontos.
Já na I Divisão da AFL, o Povoense bateu o Alcainça por 1-0 e mantém-se nos lugares de subida. Pior sorte teve o Juventude da Castanheira, que perdeu em Montelavar por 4-1.
No Distrital de Santarém, o Benavente empatou em Ourém e está mais perto (a 4 pontos) dos líderes Alcanenense e Torres Novas.

Saiba mais na edição de 11 de Abril do Voz Ribatejana

Sem comentários: