sábado, 7 de janeiro de 2012

Vilafranquense e Alverca jogam dérbi concelhio no domingo


O campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa regressa no domingo, com a disputa da 16ª. jornada, penúltima da primeira volta, onde ressalta o sempre apetecível dérbi concelhio entre Vilafranquense e Alverca, que se disputa no campo do Cevadeiro, a partir das 15h00.
As duas equipas seguem a meio da tabela, o de Alverca mais bem colocado com 21 pontos e o Vilafranquense logo a seguir com 20. Mais à frente segue o Vialonga, com 22 pontos, que nesta jornada tem deslocação difícil ao terreno do vizinho Loures. Já na I Divisão da AFL, o União Povoense recebe o Coutada, o Juventude da Castanheira visita a Ericeira e o União e Recreio de Vila Nova da Rainha viaja até A-dos-Cunhados.     
O Futebol Clube de Alverca aproveitou a paragem de duas semanas nos campeonatos distritais para reformular o plantel da sua equipa sénior, com cinco entradas e seis saídas de jogadores. A direcção do clube explica que esta renovação do plantel envolve as entradas de Armindo e Tera (ex-Sacavenense), André (ex-Vialonga), João Rodrigues (ex-Vila Franca do Rosário) e Alex (ex-Loures). Saíram Celso, Gabriel, Gonçalo, Bacar, Nobre e Djaló.

Saiba mais nas edições de 4 e 18 de Janeiro do Voz Ribatejana  

Sem comentários: