segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vilafranquense bate Alverca por 1-0 em jogo muito disputado


Muito disputado, mas nem sempre bem jogado, o dérbi concelhio entre Vilafranquense e Alverca terminou, domingo à tarde, com uma vitória da equipa de Vila Franca por 1-0, graças ao golo de Guilherme, marcado aos 10 minutos da segunda parte. Uma partida caracterizada por muita luta e por escassas oportunidades de golo, onde a equipa da casa acabou por se superiorizar e conseguiu controlar o jogo até final, apesar das tentativas do Alverca para criar mais perigo. Com esta vitória, a União Vilafranquense voltou a subir ao meio da tabela da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, a uma jornada do fim da primeira volta, com 23 pontos, mais um que o Vialonga (perdeu por 2-0 no terreno do Loures) e mais dois que o Alverca.
No próximo domingo, a UDV visita o lanterna vermelha Alta de Lisboa, o Vialonga recebe o Vila Franca do Rosário e o Alverca recebe o Ponterrolense. Na tabela lideram Lourel e Tires com 29 pontos, seguidos por Lourinhanense, Cacém e Malveira com 28.
Na I Divisão da AFL, o União Povoense continua em foco e bateu, desta vez, o Coutada por expressivos 3-0. Já o Castanheira não evitou a derrota na Ericeira e o União de Vila Nova da Rainha perdeu em A-dos-Cunhados. Na classificação lidera o Santa Iria com 37 pontos, seguido pelo Povoense com 31.
Já na Divisão Principal de Santarém, o Benavente baqueou em casa perante o Torres Novas (1-3) e a Arepa do Porto Alto também cedeu, em casa, frente ao Amiense. Na Divisão Secundária, o Samora Correia ganhou ao Pontével por 2-0 e subiu ao quinto posto da tabela.

Saiba mais na edição de 18 de Janeiro do Voz Ribatejana          


Sem comentários: