segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Equipas do concelho de Vila Franca perdem pontos



O passado domingo não foi nada positivo para as equipas do concelho de Vila Franca de Xira que disputam os campeonatos seniores da Associação de Futebol de Lisboa. Na Divisão de Honra, só a União Vilafranquense conseguiu somar 1 ponto, mas cedeu um empate, em casa, perante o Sanjoanense, depois de ter estado a ganhar por 2-0. O Alverca não conseguiu evitar a derrota no terreno do vizinho Bucelenses e o Vialonga não teve melhor sorte na deslocação ao campo do Alta de Lisboa.
Na classificação, mantêm-se as três equipas do concelho de Vila Franca a meio da tabela, com o Alverca na nona posição e com 27 pontos, seguido pelo Vialonga com 26. A União Vilafranquense está dois lugares mais abaixo, com 24 pontos, mas não pode “distrair-se” porque tem as equipas que lutam para evitar a descida apenas a 6 pontos.
Já na I Divisão da AFL, União Povoense e Santa Iria protagonizaram um derby muito equilibrado, que terminou sem golos. Na tabela, mantêm-se nas duas primeiras posições e nos lugares de subida. Pior continua o Juventude da Castanheira, que perdeu em Alcainça por 4-2 e corre sérios riscos de descida à 2ª. Divisão Distrital, estando já a 5 pontos da chamada linha de água. Mais tranquilo está o União e Recreio de Vila Nova da Rainha, que perdeu no terreno  do Coutada, mas está colocado a meio da tabela, com 24 pontos.


Saiba mais na edição de 1 de Fevereiro do Voz Ribatejana

Sem comentários: