terça-feira, 1 de novembro de 2011

Domingo negativo na Divisão de Honra de Lisboa



A última jornada do campeonato da Divisão de Honra de Lisboa revelou-se negativa para as três equipas do concelho de Vila Franca de Xira. Vilafranquense e Vialonga perderam e o Alverca registou um empate caseiro frente ao Alta de Lisboa. A prova está, todavia, cada vez mais renhida e, com a derrota também do antigo líder União de tires em Ponte do Rol, os cinco primeiros estão separados apenas por um ponto. Aliás, já todas as equipas registam pelo menos uma derrota, o que faz com que na liderança se situem, agora, Lourel, Malveira e Tires, todos com 15 pontos, seguidos por Vialonga e Vilafranquense com 14.
No domingo, a equipa de Vila Franca perdeu em Linda-a-Velha por 1-0 e o Vialonga perdeu no vizinho Tojal por 2-0. O Alverca, por seu turno, segue na oitava posição com 12 pontos.
No próximo domingo, o Vilafranquense recebe o líder Lourel, o Vialonga recebe o Malveira e o Alverca viaja até São João da Talha.

Povoense em destaque
Já na 1ª. Divisão da AFL, o Povoense está a fazer um excelente campeonato e ganhou, no domingo, no sempre difícil terreno do Venda do Pinheiro, por 2-0. Os homens da Póvoa estão, agora, na quarta posição com 14 pontos, a sete do líder Santa Iria mas apenas a dois pontos do vice-líder que é exactamente o Venda do Pinheiro. Pior esteve o Juventude da Castanheira, que perdeu, em casa, frente ao Coutada e segue na décima-primeira posição com 8 pontos. No próximo domingo, o Povoense recebe o Ericeirense e o Castanheira visita o Arneiros.

Saiba mais na edição impressa de 9 de Novembro do Voz Ribatejana       

Sem comentários: