segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vilafranquense bate antigo líder Lourel por expressivos 4-0


A União Desportiva Vilafranquense goleou, no domingo, o anterior líder da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa por expressivos 4-0. A equipa de Vila Franca realizou uma excelente exibição frente a um Sporting de Lourel que revelou algumas fragilidades e a goleada poderia ter sido ainda maior. Realce para os dois golos do avançado Emanuel mas, sobretudo, para uma exibição muito consistente da equipa da casa, num jogo que levou muito público ao campo do Cevadeiro, atraído pela visita do líder do campeonato.
Pior sorte tiveram Vialonga e Alverca, com a equipa vialonguense a perder, em casa, por 3-1, frente ao Atlético da Malveira que, depois de 3 derrotas nos primeiros jogos, já soma 6 vitórias e subiu ao primeiro lugar da tabela. Igual sorte teve o Alverca, que perdeu em São João da Talha por 3-1. Na classificação, o Vilafranquense mantém-se a 1 ponto dos líderes, que são agora o Malveira e o Tires. O Vialonga desceu para a sétima posição, a quatro pontos dos primeiros. E o Alverca está em 11º., com menos 2 pontos, num campeonato que se mantém particularmente renhido.  A próxima jornada, no domingo dia 13, vai trazer um sempre aguardado dérbi concelhio entre Alverca e Vialonga. Já a UDV visita o lanterna-vermelha Encarnação e Olivais.

Povoense consolida segundo lugar que pode dar subida
O União Povoense está a fazer um bom campeonato na 1ª. Divisão de Lisboa. Voltou a ganhar no domingo, em casa, frente ao Ericeirense e subiu ao segundo lugar da tabela, isolado, posição que dará direito a subida no fim da prova. O vizinho Santa Iria vai já distante com 24 pontos resultantes de 8 vitórias. O Povoense vem a seguir com 17, seguido pelo Venda do Pinheiro com 16. Pior está o Juventude da Castanheira, que acumulou mais uma derrota, desta vez no campo do Arneiros, e segue na 13ª. posição, com apenas 8 pontos.

Saiba mais na edição de 9 de Novembro do Voz Ribatejana

Sem comentários: