segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vialonga ganha em Alverca por 1-0



O Grupo Desportivo de Vialonga foi mais feliz e conseguiu ganhar, ontem, no terreno do Futebol Clube de Alverca, por 1-0, em jogo da décima jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa. Depois de uma tarde recheada de oportunidades de golo desperdiçadas pelas duas equipas, o Vialonga acabou por marcar já nos últimos minutos e por garantir uma “saborosa” vitória no campo do vizinho e rival Alverca. O resultado veio agravar algum mal-estar em torno dos resultados da equipa alverquense, que está apenas 2 pontos acima da linha da descida. Já o Vialonga subiu ao sexto lugar com 17 pontos.
O Vilafranquense também esteve mal e perdeu, por 3-2, no campo do Encarnação e Olivais, último da tabela. A equipa de Vila Franca queixa-se do árbitro e de um golo validado ao adversário, alegadamente marcado com a mão. Certo é que a UDV está, agora, em quinto lugar, também com 17 pontos, num campeonato muito equilibrado liderado pelo União de Tires com 19.
Na 1ª. Divisão da AFL o fim-de-semana também foi mau para as equipas do concelho de Vila Franca, com o Povoense a perder no campo da Associação Murteirense e o Castanheira a somar nova derrota, desta vez em casa frente ao União e Recreio de Vila Nova da Rainha. A equipa castanheirense está, agora, na penúltima posição, com apenas 8 pontos e na luta para evitar a descida.
Já na Divisão Principal de Santarém, o Benavente superiorizou-se no dérbi concelhio e bateu a Arepa do Porto Alto por 2-0. E se os homens de Benavente estão tranquilos na quinta posição, Arepa começa a atrasar-se no último lugar da classificação. Na Divisão Secundária de Santarém, o Samora Correia registou nova derrota, desta vez na Glória do Ribatejo. O Salvaterrense perdeu, em casa, com o líder Coruchense.

Saiba mais na edição de 23 de Novembro do Voz Ribatejana              

Sem comentários: