Depois da derrota caseira com o Vialonga e da rescisão com o treinador Ricardo Monsanto, o Futebol Clube de Alverca deu um pontapé na “crise” e ganhou, no domingo, no terreno do Atlético do Cacém, equipa que seguia na segunda posição. Bem esteve igualmente o Grupo Desportivo de Vialonga (GDV) que bateu, nesta 11ª. jornada, o Ponterrolense (2-1) e soma 20 pontos, a apenas 1 ponto do líder, que voltou a ser o Lourel.
Já o Vilafranquense, depois da surpresa da derrota na Encarnação, empatou, agora, em casa, frente ao vizinho e rival Loures. A UDV mantém a quinta posição, agora com 18 pontos. O Alverca soma 15 e, no Cacém, entrou a perder logo aos 7 minutos, mas soube dar a volta ao resultado ainda na primeira parte. Fábio Santos fez o empate aos 25 minutos e, a cinco do intervalo, foi Ferra a alcançar o 2-1 na marcação de uma grande penalidade.
No próximo domingo, o Vialonga tem deslocação difícil à Lourinhã, o Vilafranquense visita o novo lanterna-vermelha que é o Tojal e o Alverca recebe o Linda-a-Velha.
Na I Distrital de Lisboa, o União Atlético Povoense somou, no domingo, nova vitória, desta vez por 2-0 e frente ao Monte Agraço. Pior está o Juventude da Castanheira que, no domingo, perdeu de forma natural no terreno do Santa Iria, mas que se mantém na penúltima posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário