terça-feira, 22 de novembro de 2011

Alverca ganha no Cacém e Vialonga embala para o segundo lugar


Depois da derrota caseira com o Vialonga e da rescisão com o treinador Ricardo Monsanto, o Futebol Clube de Alverca deu um pontapé na “crise” e ganhou, no domingo, no terreno do Atlético do Cacém, equipa que seguia na segunda posição. Bem esteve igualmente o Grupo Desportivo de Vialonga (GDV) que bateu, nesta 11ª. jornada, o Ponterrolense (2-1) e soma 20 pontos, a apenas 1 ponto do líder, que voltou a ser o Lourel.
Já o Vilafranquense, depois da surpresa da derrota na Encarnação, empatou, agora, em casa, frente ao vizinho e rival Loures. A UDV mantém a quinta posição, agora com 18 pontos. O Alverca soma 15 e, no Cacém, entrou a perder logo aos 7 minutos, mas soube dar a volta ao resultado ainda na primeira parte. Fábio Santos fez o empate aos 25 minutos e, a cinco do intervalo, foi Ferra a alcançar o 2-1 na marcação de uma grande penalidade.
No próximo domingo, o Vialonga tem deslocação difícil à Lourinhã, o Vilafranquense visita o novo lanterna-vermelha que é o Tojal e o Alverca recebe o Linda-a-Velha.
Na I Distrital de Lisboa, o União Atlético Povoense somou, no domingo, nova vitória, desta vez por 2-0 e frente ao Monte Agraço. Pior está o Juventude da Castanheira que, no domingo, perdeu de forma natural no terreno do Santa Iria, mas que se mantém na penúltima posição.

Saiba mais na edição de 23 de Novembro do Voz Ribatejana

Sem comentários: