quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Suspeitos de assalto a roulotte do Carregado detidos pela PJ


A Polícia Judiciária anunciou a detenção de dois jovens, suspeitos de estarem envolvidos num assalto à mão-armada a uma roulotte/snack-bar instalada junto à vila do Carregado, na madrugada do passado sábado. Na posse dos detidos, residentes naquela área do concelho de Alenquer, foram encontrados uma caçadeira de canos serrados, uma pistola e um revólver e alguns bens roubados da roulotte, incluindo um computador e telemóveis. Em seu poder foi, igualmente, encontrada uma pequena quantidade de cocaína.
Os detidos, com 20 e 26 anos e sem actividade profissional conhecida, foram hoje ouvidos no Tribunal de Alenquer. Segundo a PJ, três indivíduos (os detidos e um terceiro ainda não identificado) “ameaçaram” os funcionários da roulotte com uma pistola e um revólver. “Um dos assaltantes chegou a saltar pelo balcão para o interior da roulotte para melhor os coagir, tendo roubado um computador, quatro telemóveis e dinheiro, após o que se puseram em fuga para uma zona de mato, onde os aguardava uma viatura, que utilizaram para se pôr em fuga”, explica aquele órgão de policial criminal.
As investigações desenvolvidas em colaboração com a GNR de Alenquer permitiram localizar dois dos suspeitos. Segundo a PJ, foram também apreendidas as armas utilizadas neste roubo e dinheiro presumivelmente relacionado com esta actividade delituosa.  

Saiba mais na edição de 9 de Novembro do Voz Ribatejana  

Sem comentários: