segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Alenquer reclama medidas contra falhas sucessivas de energia


As frequentes falhas de abastecimento de energia registadas nos últimos dias em vários pontos do concelho de Alenquer estão a gerar protestos de moradores e comerciantes e levaram a Câmara a enviar um ofício à EDP Distribuição reclamando medidas urgentes. Nuno Coelho, vereador da coligação Pela Nossa Terra (PSD/CDS-PP/PPM/MPT), diz que há zonas onde a luz chegou a faltar 7 vezes numa hora e que para que isso aconteça “já não é preciso chover muito, basta estar algum vento”.
O presidente da Câmara de Alenquer, Jorge Riso, acrescenta que ainda não recebeu qualquer resposta à carta que enviou à EDP na semana passada, mas que espera que os trabalhos em curso no Posto de Transformação de Cheganças produzam algumas melhorias. “Continua uma desgraça, temos recebido muitas queixas”, reconheceu, prometendo insistir na reclamação de medidas.
Segundo os dois autarcas, o problema tem afectado sobretudo a Rua Triana (uma das principais artérias comerciais de Alenquer) e as localidades de Abrigada, Fiandal, Meca e Olhalvo.

Saiba mais na edição de 9 de Novembro do Voz Ribatejana

Sem comentários: