segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Equipas do concelho de Vila Franca somam vitórias



Foi um domingo muito positivo para as cinco equipas do concelho de Vila Franca de Xira que disputam os campeonatos da Associação de Futebol de Lisboa, que somaram quatro vitórias e um empate e estão, quase todas, nos lugares cimeiros.
Destaque maior para o Vialonga, que ganhou por 4-2 no terreno do Linda-a-Velha, alcançando a terceira posição da Divisão de Honra, com 11 pontos, a apenas dois do líder Lourel. Bem esteve também o Vilafranquense, que trouxe um empate da deslocação ao Cacém e soma os mesmos 11 pontos do Vialonga. Igualmente boa foi a prestação do Alverca, que bateu o Vila Franca do Rosário por 2-1 e alcançou também a fasquia dos 11 pontos. Significa isto que o grupo dos terceiros classificados é composto pelas três equipas do município vila-franquense, numa disputa muito renhida. Na próxima jornada, o Vialonga recebe o lanterna-vermelha Encarnação e Olivais, o Vilafranquense recebe o Odivelas e o Alverca viaja até ao campo do Tires.
Já na 1º. Divisão Distrital, o Povoense alcançou uma boa vitória, por 1-0, no campo do Murteirense e o Juventude da Castanheira bateu o MTBA por 3-1. Na classificação, os homens da Póvoa seguem na terceira posição com 10 pontos e o onze da Castanheira é oitavo com 7 pontos. No próximo  domingo joga-se o dérbi concelhio entre Povoense e Castanheira.    

Saiba mais na edição de 26 de Outubro do Voz Ribatejana         

Sem comentários: