segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vilafranquense arranca empate a 3 em Vialonga e acaba com 9 jogadores


Muita emoção e controvérsia no primeiro dérbi concelhio da Divisão de Honra da Associação de Futebol e Lisboa. Vialonga e Vilafranquense terminaram empatados a 3, numa partida que teve quase todos os condimentos, faltando apenas mais algum público no Campo de Jogos de Vialonga, numa tarde de calor intenso.  Empenhadas na luta pelos primeiros lugares, as duas equipas asseguraram 1 ponto que as manteve no grupo da frente, mas ambas consideravam, no final, que mereciam a vitória.
Abriu o marcador o Vilafranquense, logo aos 13 minutos, mas o Vialonga deu a volta e já ganhava, por 2-1, ao intervalo. A segunda parte foi bem mais polémica, a UDV empatou de penalty, o seu avançado Semedo foi expulso, mas a equipa de Vila Franca conseguiu chegar ao 3-2. Já nos últimos minutos, um novo penalty garantiu o empate ao Vialonga e o capitão da UDV ainda foi expulso.
Vialonga e Vilafranquense seguem, assim, nas quarta e quinta posições, ambos com 7 pontos. Pior esteve desta vez o Alverca que, depois de ter ganho em Odivelas, foi surpreendido em casa pelo líder Lourel, por expressivos 5-2.

Saiba mais na edição de 12 de Outubro do Voz Ribatejana   

Sem comentários: