segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jovens do Carregado morrem no regresso de festa de anos


O regresso de uma festa de anos numa discoteca da Foz do Arelho foi trágico para cinco jovens residentes no Carregado e na Castanheira do Ribatejo. Três morreram num acidente ocorrido, ontem de manhã, nas proximidades do Cadaval e os outros dois sofreram ferimentos graves.
Duas das vítimas mortais do violento despiste ocorrido num troço da Estrada Nacional 366 que atravessa o concelho do Cadaval trabalhavam no restaurante McDonald’s do Campera. Um terceiro jovem, de origem ucraniana, também são resistiu aos ferimentos. Residiam todos na área do Carregado. Os dois feridos graves estão ainda hospitalizados, nas Caldas da Rainha e em Lisboa. Tinham todos idades compreendidas entre os 18 e os 21 anos.
Foi no regresso da discoteca Green Hill, onde festejaram o 21º. aniversário do condutor do automóvel, já cerca das 7h45 da manhã de domingo, que se deu o acidente. O Renault Mégane conduzido por Evanildo, em que seguiam mais 4 amigos, embateu violentamente num eucalipto da berma da estrada. Três dos jovens morreram no local e Ana Ferreira, que também trabalha no McDonald’s do Carregado, sofreu ferimentos graves e foi transportada para um hospital de Lisboa.
“A Ana está estável, está consciente e a recuperar. Isto para nós foi um grande choque”, disse, ao Voz Ribatejana, um responsável pelo McDonald’s do Campera.

Saiba mais na edição de 2 de Fevereiro do Voz Ribatejana 

Sem comentários: