quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

15 suspeitos de furto de electricidade constituídos arguidos no Sobralinho



Quinze suspeitos da prática de crime de furto de energia eléctrica foram, hoje, constituídos arguidos pela PSP de Vila Franca de Xira. Durante uma operação desenvolvida pela Divisão Policial de Vila Franca de Xira em articulação com a EDP foram detectados 15 casos de ligações clandestinas das habitações destas pessoas a postes de iluminação pública. Casos detectados nos bairros do “Clarimundo” e da “Improsite”, ambos situados na freguesia do Sobralinho (junto a Alverca), no concelho de Vila Franca de Xira.
Os 15 arguidos foram também notificados para que se apresentem em tribunal a fim de prestarem declarações em sede de inquérito. 
Segundo a PSP vila-franquense, no decorrer da acção de hoje foi também detectado e detido um jovem, com 17 anos de idade, que tinha na sua posse duas armas de fogo de calibre 6.35 mm em situação ilegal. Em poder do rapaz foram, ainda, encontrados dois carregadores e 12 munições do mesmo calibre. O detido já  foi presente ao Tribunal de Vila Franca de Xira para primeiro interrogatório.

Sem comentários: