segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jogo de juvenis na Castanheira termina com agressões e 16 expulsões



O jogo disputado, na manhã de ontem, entre as equipas de juvenis do Juventude da Castanheira e do Encarnação e Olivais terminou de forma inesperada, com uma acesa troca de agressões entre jogadores e familiares, que provocou dois feridos ligeiros e a necessidade de recorrer a algumas dezenas de efectivos da GNR dos postos da região para acalmar os ânimos. No final, o árbitro expulsou nada mais nada menos que 16! jogadores.
Tratava-se de uma partida para a 1ª. Divisão Distrital de Lisboa de Juvenis, que o Juventude acabou por ganhar por 5-3. Mas o desafio revelou-se especialmente quezilento.
Já no final da partida foi expulso um jogador da equipa visitante e, segundo responsáveis do Juventude da Castanheira, este atleta terá reagido de forma agressiva para com um jogador da casa. A partir daí instalou-se a confusão, com trocas de agressões violentas e a necessidade de chamar mais reforços da GNR, depois de já terem sido pedidos mais meios de segurança, ao intervalo, pelo clube da casa. A pancadaria originou dois feridos ligeiros e o árbitro acabou por expulsar 10 jogadores do Encarnação e Olivais e 6 do Juventude da Castanheira.          


Saiba mais na edição de 19 de Janeiro do Voz Ribatejana

Sem comentários: