quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Grémio Povoense lança Festival de Teatro



O Grémio Dramático Povoense (GDP) decidiu organizar, neste mês de Março, o seu primeiro Festival de Teatro. A iniciativa integra sete apresentações e uma noite comemorativa do Dia Mundial do Teatro, a 27 de Março. Pretende de alguma forma também promover a grande tradição que o GDP tem na arte teatral, muito ligada à fundação da colectividade povoense.
Este 1º. Festival de Teatro do Grémio Dramático Povoense arranca já na noite da próxima sexta-feira, com o grupo da casa a apresentar a peça “Fronteira Fechada”. Um trabalho baseado em textos de Alves Redol, num espectáculo para maiores de 16 anos. No sábado, dia 3, o festival prossegue com o Grupo Sobre Tábuas de Benavente a apresentar, a partir das 21h00, as peças “Um Pedido de Casamento” e “O Urso”, ambas de Anton Tchekov e para maiores de 12 anos.
Sempre nas instalações do Grémio Povoense, a iniciativa continua no dia 10, com “Lendas de sua majestade – O Rei”, um trabalho da Funtime Produções Artísticas de Mafra para maiores de 4 anos.

Saiba mais nas edições de 29 de Fevereiro e de 14 de Março do Voz Ribatejana 

Sem comentários: