segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Alverca e Vialonga somam vitórias



Alverca e Vialonga ganharam, na jornada de domingo da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), e consolidaram posições a meio da tabela. Bem pior esteve a União Vilafranquense que regressou da Lourinhã com uma pesada derrota por 4-0 e se vai afundando progressivamente na tabela. Nesta altura, os homens de Vila Franca estão apenas 3 pontos acima da linha de água (equipas em zona de descida) e, no próximo domingo, joga-se no Cevadeiro um importante dérbi entre Vilafranquense e Vialonga.
Ontem, o Alverca bateu o Odivelas por expressivos 4-2 e ao intervalo já ganhava por 4-1, com golos de Tera, Pedro Oliveira e Nélson Antunes e um autogolo de um homem do Odivelas. Os alverquenses subiram, assim, à oitava posição com 30 pontos. Logo a seguir vem o Vialonga que ganhou ao vizinho Sanjoanense por 1-0 e soma 29 pontos. Pior está o Vilafranquense com 24, numa classificação liderada pelo Loures com 38 pontos.
Na I Divisão da AFL, o Povoense não resistiu em Montelavar e perdeu por 4-1, sendo ultrapassado por esta equipa do concelho de Sintra. Melhor esteve o Castanheira, que ganhou ao À-dos-Cunhados por 3-1.
Na região, destaque também para a Associação Desportiva do Carregado, que bateu o Moura por 3-0 e já é segunda na Zona Sul da 2ª. Divisão Nacional. Os homens do Carregado estão apenas a 1 ponto do líder Torreense e jogam no domingo na Sertâ.

Saiba mais na edição de 15 de Fevereiro do Voz Ribatejana           

Sem comentários: