sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ABEI Inaugura nova creche

A ABEI - Associação Bem Estar Infantil de Vila Franca de Xira inaugurou na passada quinta-feira mais uma creche. O equipamento que teve um custo de total de €665.579,33, tem capacidade para 66 utentes dos 3 meses aos três anos de idade. Dispõe de 2 salas para crianças entre os 3 e os 12 meses; outras duas salas para crianças entre os 12 e os 24 meses e mais duas para crianças entre os 24 e os 36 meses, e fica situado na Quinta dos Fidalgos.
Na cerimónia, Manuel Martins presidente da instituição, lembrou o trabalho feito até aqui, mas garantiu também que ainda há muito a fazer.
Maria da Luz Rosinha, presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, elogiou o trabalho da instituição, mas lembrou que depois de construir os edifícios, existe a necessidade de olhar para as pessoas.
Coube ao Secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques apadrinhar a iniciativa e juntar-se a Maria da Luz Rosinha nos elogios à ABEI.
No âmbito desta inauguração, foram ainda assinados Acordos de Cooperação entre a Instituição e a Segurança Social, e homologados por Pedro Marques.

Noticia completa na edição impressa

1 comentário:

Carlos Ferreira Silva disse...

Muitos parabéns pelo blogue, actualizado todos os dias. Finalmente Vila Franca tem um espaço credível na internet. Só é pena que não seja um site. Votos de felicidades pela parceria com a Rádio Ribatejo. Obrigado ao Talixa que ainda não conheço, ao Miguel e ao Paulo Ferreira de Melo, que onde se metem, dá resultado ao contrário de supostos projectos regionais que sobem sobem e depois caem.