segunda-feira, 13 de maio de 2013

Povoense e Vilafranquense somam vitórias




O União Povoense bateu, ontem, o Ponterrolense por 1-0 e subiu à décima posição da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Bem esteve, igualmente, a União Vilafranquense, que arrancou uma vitória difícil no terreno do Atlético do Tojal. As duas equipas estão envolvidas na luta pela fuga aos últimos lugares e os homens de Vila Franca superiorizaram-se por 4-3.
Já o Alverca trouxe um bom empate a zero da deslocação a Vila Franca do Rosário e o empate a 3 golos que o Vialonga conseguiu em Bucelas também é um bom resultado. Na classificação, o Alverca é sétimo com 46 pontos e o Povoense soma 43. Mais abaixo, Vialonga e Vilafranquense estão no grupo dos décimos-quintos com 32 pontos.
No próximo domingo, o Alverca recebe o Tojal e o Povoense tem um jogo complicado, na Póvoa, frente ao líder do campeonato, que é o Loures. O Vialonga recebe o vice-líder Musgueira e o Vilafranquense tem deslocação complicada ao campo do Lourel.
Já na 1º. Divisão da AFL, o União de Vila Nova da Rainha empatou a 3 golos com o Alcainça, enquanto na fase final da 2º. Divisão o Juventude da Castanheira empatava no campo do Cerca.
Nos distritais de Santarém, o Benavente empatou em Mação e o Samora Correia perdeu, em casa, frente ao União da Chamusca.

Saiba mais na edição de 22 de Maio do Voz Ribatejana  
      

Sem comentários: