quinta-feira, 30 de maio de 2013

Arruda quer entrar para o Guiness com aula gigante de artes marciais




Arruda dos Vinhos poderá entrar na próxima edição do livro Guiness dos Recordes com a maior aula de artes marciais alguma vez realizada em todo o Mundo. O desafio é assumido pela secção de Kenpo do Clube Recreativo e Desportivo Arrudense (CRDA), que, no próximo fim-de-semana, organiza um grande encontro internacional de artes marciais.
Segundo Pedro Porém, professor e dinamizador da secção, em 2012 já foi possível organizar em Arruda o maior evento mundial de Kenpo com 642 kenpocas presentes. Desta vez a ambição é ainda maior e o objectivo será juntar, na manhã de dia 1, no campo de futebol de Arruda, mais de 1000 praticantes de mais de 20 artes marciais diferentes para uma aula única que deverá entrar para o Guiness.
Neste primeiro fim-de-semana de Junho, Arruda acolhe também aquele que o CRDA pretende que seja “o maior seminário mundial de artes marciais”. Entre outros, estarão presentes professores dos Estados Unidos da América, México, Hungria, Itália, Inglaterra, Espanha e Portugal.

Saiba mais na edição de 5 de Junho do Voz Ribatejana

Sem comentários: