terça-feira, 6 de novembro de 2012

Equipas do concelho de Vila Franca sofrem quatro expulsões



O União Povoense bateu o Vilafranquense por expressivos 4-0, em jogo da 9ª. jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa disputado no domingo. Com esta vitória, a equipa da Póvoa de Santa Iria subiu seis lugares na tabela classificativa e está, agora, na oitava posição  com 11 pontos. Pior nesta jornada esteve o Alverca, a equipa do concelho de Vila Franca com melhor desempenho no campeonato, que perdeu em Lourel por 0-3. A equipa do concelho de Sintra marcou logo aos 13 minutos. O Alverca partiu em busca da igualdade, mas aos 8 minutos da segunda parte sofreu nova contrariedade, com a expulsão do central Fábio Rosa e a marcação do segundo golo da equipa da casa. Os homens de Alverca ainda tentaram reagir, mas não conseguiram evitar o 3-0 marcado já aos 84 minutos.
Em Vialonga, a equipa da casa esteve muito bem e, apesar de ter sofrido duas expulsões, conseguiu bater o sempre complicado Linda-a-Velha por 3-2. O GDV adiantou-se na primeira parte por intermédio de Óscar, mas consentiu a igualdade aos 54 minutos, altura em que o médio Dias foi expulso. A turma vialonguense reagiu muito bem e, seis minutos depois, Brito fez o 2-1. Mais seis minutos volvidos e foi o defesa Sérgio a marcar o 3-1. O Linda-a-Velha ainda carregou, mas só conseguiu reduzir já nos descontos, altura em que o Vialonga sofreu segunda expulsão.
Esta é uma questão que deve preocupar as equipas do concelho de Vila Franca que, só nesta jornada, viram quatro jogadores expulsos pelos árbitros dos terrenos de jogo.
Já na Divisão Principal de Santarém, o Benavente, depois de um início de campeonato irrepreensível, sofreu, no domingo, a sua segunda derrota, situando-se, agora, a meio da tabela com 13 pontos em nove jogos. Em franca subida está o Pontével, que ganhou ao Coruchense. O Glória perdeu, em casa, com o União de Tomar. Já na Divisão Secundária, o Samora Correia perdeu na Chamusca, a Arepa do Porto Alto empatou em Muge e o Barrosense ganhou, por 4-1, ao Vale da Pedra. 

Saiba mais na edição de 7 de Novembro do Voz Ribatejana

Sem comentários: