terça-feira, 20 de novembro de 2012

Alberto Mesquita é o candidato do PS à Câmara de Vila Franca


Alberto Mesquita vai encabeçar a lista de candidatos do PS à Câmara de Vila Franca nas autárquicas de Outubro de 2013. Depois de 8 anos como vice-presidente de Maria da Luz Rosinha, o autarca foi, agora, escolhido por larga maioria na Comissão Política Concelhia. Já se sabe que terá como número 2 na lista o também vereador Fernando Paulo Ferreira e que Maria da Luz Rosinha será a mandatária da candidatura.
Com 63 anos e quase 20 de desempenho como vereador na autarquia, Alberto Mesquita já foi presidente da Comissão Política Concelhia (CPC) do partido e dirige, nesta altura, os pelouros do urbanismo e das obras municipais. "O PS vai continuar a desenvolver o seu programa, que tem sido sufragado de há uns mandatos a esta parte, porque, de facto, a população considera que o programa do PS é aquele que lhe convém para uma melhor qualidade de vida e para o desenvolvimento económico e social do concelho. As questões que se vão colocar são as normais em fim de mandato e, portanto, para quem já anda cá há alguns anos, não são grande surpresa”, disse Alberto Mesquita ao Voz Ribatejana, referindo que ainda não está marcado o anúncio formal da candidatura.
Antes de assumir funções na Câmara em 1993, Alberto Mesquita trabalhou na Mague e desenvolveu também alguma actividade sindical. Como curiosidade, refira-se que jogou na equipa principal de râguebi do Benfica. 

Saiba mais na edição de 21 de Novembro do Voz Ribatejana  

Sem comentários: