quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PSP "apanha" suspeitos de assalto a residência em Vila Franca




Agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Vila Franca de Xira identificaram, ontem, três jovens suspeitos de envolvimento no assalto a uma residência da freguesia vila-franquense verificado durante a manhã de quarta-feira. Os três jovens, com idades compreendidas entre os 20 e os 23 anos, foram hoje presentes a tribunal. Na casa do suspeito de 21 anos foram encontrados os bens roubados na manhã de ontem e ainda uma placa com cerca de 100 gramas de um produto "suspeito de ser haxixe", refere uma nota da Divisão Policial de Vila Franca de Xira (DPVFX).
De acordo com a DPVFX, da residência em causa foram roubados dois televisores LCD, três computadores portáteis, uma consola de jogos e um fio de ouro.
A PSP foi alertada cerca das 14h00 e, por volta das 18h00, já identificara os suspeitos e recuperara os artigos roubados. Na casa do jovem de 21 anos foi também apreendida uma balança de precisão e este jovem foi detido também por suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de estupefacientes.

Saiba mais na edição de 10 de Outubro do Voz Ribatejana    

Sem comentários: