A Feira de Maio de Azambuja que termina amanhã tem sido marcada pelo mau tempo. A inauguração com Rui Barreiro, Secretário de Estado das Florestas e desenvolvimento Rural chegou 40 minutos atrasado e a partir daí, parece que o São Pedro não gostou e tem marcado o certame com alguma chuva.
Na sexta-feira, a Noite da Sardinha Assada ficou marcada por 3 feridos, dois graves e um ligeiro, mas também pela intervenção da GNR numa manifestação tuning ilegal.
o Sábado marcado por chuva e ventos fortes que arrancaram algumas lonas do pórtico de entrada dos pavilhões do artesanato e actividades económicas
Contudo a noite de ontem até correu bem na Praça das Freguesias, que registou poucas mesas para tanta afluência de público, originando esperas superiores a uma hora e filas constantes para arranjar mesa.
As espera decorreram, não debaixo de chuva, mas depois da chuva, já que as ruas apresentaram pontualmente poças de água, que de certa forma até abrilhantou a festa.
A noite acabou com um concerto dos Deolinda, que encheu por completo.
Esta domingo foi homenageado o campino no largo da câmara com a presença do Governador Civil de Lisboa, António Galamba, e de tarde não há corrida de toiros, mas estão previstas algumas actividades equestres na Várzea do Valverde.
Sem comentários:
Enviar um comentário