sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nova direcção do Alverca define prioridades


A nova direcção do Futebol Clube de Alverca já está a trabalhar. Eleita no dia 22, com uma participação recorde de 232 associados, a direcção encabeçada por Fernando Orge tomou posse cinco dias depois e definiu cinco prioridades para as primeiras semanas de exercício do cargo.
Fernando Orge explicou, em declarações ao Voz Ribatejana, que a primeira medida da nova direcção será “tomar o pulso” da colectividade, saber quais são, neste momento, os seus pontos fulcrais e “resolver aqueles pequenos problemas da transição”. Ao mesmo tempo, a direcção vai contactar todas as secções para perceber do que precisam e o que têm implementado em termos de trabalho. “Vamos também tentar lançar de imediato uma campanha para novos sócios e para recuperar sócios que saíram por este ou aquele motivo”, frisou o novo presidente, destacando que um dos grandes objectivos será também reduzir custos e optimizar o funcionamento do clube. “É um ponto fundamental tentar reduzir custos. Vamos tentar perceber o que o clube tem, analisar todos os contratos e fazer uma semi-auditoria financeira para perceber qual é a situação e, a partir daí, tomar todas as medidas”, acrescentou.
Fernando Orge confirmou ao Voz Ribatejana que a anterior direcção lhe comunicou que entregou toda a documentação da obra do centro de estágio na Câmara de Vila Franca nos últimos dias do seu mandato. “Penso que estava presa por uma questão financeira e de um momento para o outro foi tudo desbloqueado e os projectos apareceram”, observou. “Os projectos estão entregues e confiamos nas pessoas. Se acharam que era o melhor para servir o clube, trabalhamos todos em prol do Alverca”, conclui.

       
 Saiba mais na edição impressa do Voz Ribatejana

Sem comentários: