segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Suspeitos de assalto a banco de Alverca detidos na Amadora


Três indivíduos, suspeitos de envolvimento numa série de assaltos a bancos da linha de Sintra e de Alverca, foram detidos, na semana passada, numa operação da Polícia Judiciária. Com idades compreendidas entre os 24 e os 41, os detidos são originários de Angola e assaltaram uma dependência do Millennium BCP em
Alverca na passada quinta-feira, de onde terão levado cerca de 600 euros.
Certo é que, segundo um comunicado da PJ, os três homens foram detidos numa garagem da Amadora e não reagiram quando foram surpreendidos por uma operação da Unidade Nacional Contra-Terrorismo. A mesma fonte adianta que, no dia 13, terão passado por três dependências bancárias, mas só na última concretizaram o assalto, levando 600 euros da agência de Alverca.
Dois entraram no banco e o terceiro aguardou na viatura onde fugiram, já depois de terem atirado a roupa que usavam para um contentor próximo. Na Amadora foi recuperado o dinheiro e apreendida uma arma de fogo.
A PJ julga que estarão envolvidos em, pelo menos, oito casos de assalto a bancos e vão aguardar julgamento em prisão preventiva.

Saiba mais na edição impressa de 26 de Setembro do Voz Ribatejana
 

Sem comentários: