segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Povoense e Alverca entram a ganhar



União Povoense e Futebol Clube de Alverca (FCA) entraram, ontem, da melhor forma no campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa. Os homens da Póvoa trouxeram uma excelente vitória, por 3-2, do terreno do Sanjoanense (São João da Talha) e o FCA bateu o sempre difícil Atlético da Malveira também por 3-2, em jogo disputado em Alverca. O golo da vitória foi marcado já nos descontos pelo reforço Anjos.
Já o Vilafranquense recebeu "Os Bucelenses" e empatou a dois golos, alcançando o empate a 12 minutos do fim, por intermédio de Marco. Pior esteve o Vialonga que não resistiu na deslocação ao campo do vizinho Loures e perdeu por 3-0.
A segunda jornada da Honra de Lisboa (um campeonato que se adivinha muito competitivo porque devem descer 9 das 18 equipas) realiza-se no próximo domingo, com o Alverca a deslocar-se a Linda-a-Velha, o Vilafranquense a visitar o Malveira, o Vialonga a receber o Cacém e o Povoense a receber o Vila Franca do Rosário.


Saiba mais na edição impressa de 26 de Setembro do Voz Ribatejana e no número 2 da revista Vida Ribatejana, que estará nas bancas a 2 de Outubro   

Sem comentários: