segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Povoense soma segunda vitória e lidera Honra de Lisboa




O União Atlético Povoense (UAP) confirmou, no domingo, o seu bom arranque no regresso à divisão principal dos campeonatos distritais de futebol de Lisboa. O onze da Póvoa despachou o Vila Franca do Rosário com um tranquilo 3-1, mas o jogo não foi fácil e só na segunda parte é que o Povoense ganhou a dianteira. Com duas vitórias em outros tantos jogos, o UAP é um dos líderes da Divisão de Honra, juntamente com os vizinhos Loures e Santa Iria.
Bons empates fora alcançaram também Alverca e Vilafranquense. Os alverquenses jogaram em Linda-a-Velha, numa partida que terminou sem golos e seguem na quinta posição da tabela com 4 pontos. A UDV trouxe um importante empate a 1 golo da deslocação, sempre difícil, à Malveira. O homens de Vila Franca marcaram primeiro (Calisto aos 18 minutos) e o Malveira só conseguiu empatar aos 78 mts.
Pior esteve o Vialonga, que perdeu em casa com o Atlético do Cacém, por 2-0. A equipa da casa tem revelado dificuldades em marcar e, ao intervalo, já perdia por duas bolas de diferença.
Na próxima jornada, o Povoense tem deslocação complicada ao terreno do Tojal. Já o Alverca recebe um dos lanternas-vermelhas, o Murteirense, e pode somar mais 3 pontos. O Vilafranquense recebe o difícil Águias da Musgueira (duas equipas que ainda não perderam). O Vialonga desloca-se, no próximo domingo, ao campo do vizinho Sanjoanense, equipa de São João da Talha.


Saiba mais na edição de 26 de Setembro do Voz Ribatejana e no destacável de 8 páginas dedicado à Divisão de Honra incluído no nº. 2 da revista Vida Ribatejana (nas bancas a 2 de Outubro)  

Sem comentários: