terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pedro Torrão reforça Vilafranquense



O internacional Pedro Torrão, que se destacou nas camadas jovens do Sporting e actuou em diversos emblemas da I Liga como Campomaiorense, Alverca, União de Leiria e Beira-Mar, vai voltar a Vila Franca de Xira e jogar, na próxima época, no Vilafranquense. Aos 34 anos e depois de ter passado as últimas épocas em Chipre, Pedro Torrão pretende terminar a carreira no clube da sua terra. A UDV parte para o campeonato da Divisão de Honra de Lisboa com o objectivo de fazer uma época "tranquila" e de garantir um lugar nos cinco primeiros, mas se a possibilidade de subida surgir não a vai enjeitar.
Paulo Eira continua à frente da equipa técnica da UDV e o plantel também traduz uma política de continuidade. Saíram 3 elementos (Bexiga, Praia e Carlitos) que vão jogar para o Cartaxo e para o Carregado, equipas que jogam nos nacionais. Em contrapartida, o Vilafranquense foi buscar dois jogadores com experiência nos nacionais, o avançado Milton (ex-Oeiras) e o defesa central Arroja (Ex-Real), contratou 3 elementos do Samora Correia, conseguiu o concurso de Bruno, um ex-júnior do Belenenses e promoveu três jovens dos juniores (José Semedo, Teo e Nelson), estando mais dois ex-juniores em observação. O jogo de apresentação realiza-se no sábado (17h00) frente ao Benavente
"Vamos ter um plantel de 25/26 jogadores, formado numa perspectiva de continuidade da boa época que a equipa fez o ano passado”, disse José António Russo, coordenador-geral do futebol da União Vilafranquense, ao Voz Ribatejana, prevendo que o próximo campeonato “vai ser muito mais competitivo e equilibrado”. De facto, a Honra de Lisboa vai contar ainda com mais duas equipas do concelho, Alverca e Vialonga e com emblemas como Odivelas, Loures, Malveira, Tojal e Bucelenses. Um campeonato que promete e que arranca no próximo dia 11.

Saiba mais na edição impressa de 31 de Agosto do Voz Ribatejana

Sem comentários: