segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vialonga e Vilafranquense lideram Honra de Lisboa

Vialonga e Vilafranquense voltaram a ganhar, ontem, na segunda jornada do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa e lideram a prova, em igualdade pontual com o Odivelas. A equipa de Vila Franca alcançou uma boa vitória, por 2-0, no terreno do Sanjoanense e soma seis pontos. Já o Vialonga despachou o Alta de Lisboa com expressivos 5-0 e assumiu a liderança, com os mesmos seis pontos, mas melhor diferença de golos que Vilafranquense e Odivelas.
O Alverca cedeu um empate caseiro perante o Bucelenses e segue a meio da tabela com dois pontos noutros tantos jogos. Na próxima ronda, marcada para domingo, o Vialonga visita o Sanjoanense, o Vilafranquense recebe o Lourinhanense e o Alverca joga no campo, difícil, do Odivelas.
Na primeira jornada da I Divisão da AFL, o Castanheira empatou em casa com o Murteirense e o Povoense foi empatar ao terreno do Arneiros.
Já na Divisão Principal de Santarém, a Associação do Porto Alto (Arepa) entrou a ganhar frente ao Mação e o Benavente empatou no campo do Amiense.

Saiba mais na edição de 28 de Setembro do Voz Ribatejana      

Sem comentários: