segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vilafranquense bate União de Vila Nova por 4-1




União Vilafranquense e União e Recreio de Vila Nova da Rainha protagonizaram, na tarde de domingo, uma partida bem disputada, que acabou com um triunfo claro da equipa de Vila Franca por 4-1. O jogo não foi, todavia, tão fácil como os números finais podem indiciar. O Vilafranquense exerceu um maior domínio na primeira parte e chegou ao 2-0 com golos de Carlos Fernandes "Dabanda" e de Vivaldo. No arranque da segunda metade, o União e Recreio procurou reagir, sem criar grande perigo, mas Serôdio estabaleceu o 2-1 à passagem 78 minutos, correspondendo de cabeça a um lance de bola parada.
Advinhavam-se minutos finais muito disputados, mas quando o União de Vila Nova avançou mais em busca do empate, a União Vilafranquense revelou-se bem mais eficaz. Aos 85 minutos, Fábio Freire aproveitou bem um ressalto à entrada da área para 'fuzilar' o guarda-redes Fialho e alcançar o 3-1. Poucos minutos depois, numa jogada muito confusa dentro da área, o mesmo Fábio fixou o 4-1. Os homens de Vila Nova protestaram muito e o árbitro expulsou o avançado Semedo.
Com este resultado, o Vilafranquense soma 11 pontos, ultrapassando na tabela a equipa de Vila Nova da Rainha, que tem 10. Na frente segue o Montelavarenses com 14, seguido por Coutada com 12 e Tojal também com 11. Mal esteve o Vialonga que perdeu, em casa, com o Sanjoanense, por 1-2 e segue a meio da tabela. No próximo fim-de-semana, o Vilafranquense visita o Coutada e o Vialonga desloca-se a Sintra. 

Saiba mais na edição impressa de 6 de Novembro do Voz Ribatejana    

Sem comentários: