segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Povoense despacha Pero Pinheiro e é vice-líder na Divisão Pró-Nacional




O União Atlético Povoense (UAP) bateu, ontem, o Pêro Pinheiro por expressivos 3-0 e mantém um excelente desempenho na Divisão Pró-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa. A equipa da Póvoa de Santa Iria segue destacada na segunda posição da tabela, com 9 pontos em quatro jogos, menos 3 pontos que o líder Malveira e mais dois que o seu adversário de domingo, o Pêro Pinheiro, equipa que ainda na época passada andava na III Divisão Nacional.
Nesta Divisão Pró-Nacional o Alverca tem registado uma prestação mais irregular. Ontem cedeu um empate caseiro (1-1) frente ao Lourel e segue na décima-primeira posição com 5 pontos. No próximo domingo, o Povoense visita o lanterna-vermelha Bucelenses e o Alverca recebe o Cacém.
Já na Divisão de Honra da AFL, o Vilafranquense alcançou um bom empate (1-1) no terreno do Mucifalense, enquanto o Vialonga empatava (1-1) em Carcavelos. Os homens de Vila Franca seguem na quarta posição com sete pontos - menos 3 que o líder Mntelavarenses. O Vialonga está a meio da tabela com 6 pontos. Na próxima jornada, o Vilafranquense tem deslocação difícil ao terreno do Tojal e o Vialonga joga no campo do líder, em Montelavar.
Destaque pela positiva também para o Juventude da Castanheira, que ganhou em Negrais por 3-1 e lidera a 2ª. Divisão da AFL com duas vitórias em dois jogos. No próximo domingo, o campo da Castanheira recebe uma partida importante que põe frente a frente os dois líderes do campeonato, Juventude da Castanheira e Olivais e Moscavide.


Saiba mais na edição impressa de 23 de Outubro do Voz Ribatejana         

Sem comentários: