terça-feira, 2 de abril de 2013

Alverca segue em frente na Taça




O Futebol Clube de Alverca ganhou, em Linda-a-Velha, após prolongamento e foi a única equipa do concelho de Vila Franca de Xira a passar aos quartos-de-final da Taça da Associação de Futebol de Lisboa (troféu que conquistou na época 2010/2011). Os homens de Alverca marcaram o golo decisivo aos 115 minutos, por intermédio de Serginho. O tempo regulamentar terminara empatado a 1 golo, com uma grande-penalidade convertida para cada lado. Primeiro marcou a equipa da casa aos 45 minutos. Empatou o Alverca aos 89 por intermédio de Fábio Rosa.
As restantes equipas do concelho ainda em prova tiveram pior sorte. O Povoense perdeu em Ponte-do-Rol por 5-0 e o Vialonga só foi afastado nas grandes penalidades pelo Loures. Os 90 minutos terminaram com um empate a 1 golo e o resultado não se alterou no prolongamento. Nos pontapés da marca de grande-penalidade, o Loures levou a melhor por 4-3.
Seguem, também, em frente o Igreja Nova (eliminou o Bucelenses), o Fontaínhas, o Vila Franca do Rosário, o Cacém e o Mem Martins.


Saiba mais na edição de 10 de Abril do Voz Ribatejana

Sem comentários: