quinta-feira, 18 de abril de 2013

PSP já deslindrou primeiro roubo no novo hospital




A PSP já identificou o presumível responsável pelo primeiro roubo detectado nas novas instalações do Hospital de Vila Franca de Xira. No passado dia 16 foi participado o desaparecimento de vários objectos pessoais à Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial vila-franquense, incluindo vários pertences de pessoal clínico e uma pasta com informação clínica.
As diligências efectuadas pelos agentes da PSP permitiram identificar o presumível autor do furto, um indivíduo de 35 anos, residente em Vila Franca de Xira, já com antecedentes criminais. Na sua posse foram, ainda, encontrados vários objectos roubados nas instalações hospitalares, designadamente um computador portátil, um monitor LCD, diversos periféricos informáticos, três telefones sem fios, um gravador de voz, um cartão de acesso hospitalar, uma mala contendo documentação clínica e objectos de cariz pessoal.
O indivíduo foi constituído arguido e a PSP identificou outras pessoas suspeitas de, directa ou indirectamente, estarem relacionadas com o suspeito e/ou com o fluxo destes materiais para o exterior da unidade hospitalar.

Saiba mais na edição de 24 de Abril do Voz Ribatejana        

Sem comentários: