quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Herman José actua sábado no Carregado

Herman José vai estar esta sábado no Carregado, Alenquer para um espectáculo a favor da Associação Desportiva do Carregado. Em declarações ao Voz Ribatejana, O “verdadeiro Artista” salienta o regresso a província com os seus espectáculos e garante uma noite de muito riso.
Em declarações ao Voz Ribatejana, Herman José garante uma noite de muito riso “misturado com quase quarenta anos de episódios vividos no epicentro da História artística portuguesa do pós 25 de Abril”. Argumentos que convencem sobretudo porque serão “ co-adjuvados por uma miríade de personagens televisivas, temperados por uma das minhas grandes paixões: a música”. Por este e outros motivos Herman destaca que “não é por acaso que recuperei a minha vertente de instrumentista com que iniciei a minha carreira artística nos anos setenta, acompanhando-me à viola e ao piano”.
Vão ser no mínimo, duas horas de verdadeiras gargalhadas cobertas de muita nostalgia, onde Herman José recuperará alguns dos seus melhores “bonecos”.
Nesse capitulo garante que neste espectáculo existem figuras incontornáveis, e enumera “por ordem cronológica, o Tony Silva que apresenta uma versão muito própria do “My Way”, o José Estebes e o seu “Vamos Lá Cambada”, o incontornável Serafim Saudade que desafia umas meninas do público para bailarinas / coralistas, a Maximiana vendedora de “Bimbis do Povo”, e um telefonema surrealista da personagem “Nelo” para a sua filha Aidinha que tem agora 19 aninhos, e que namora com um matulão que calça 47”.
Saiba mais na edição impressa do Voz Ribatejana 

Sem comentários: