sábado, 4 de agosto de 2012

Alverca contrata reforços em Vila Franca e Vialonga


O plantel da equipa principal de futebol do Alverca já conta com 8 caras novas para a próxima época. O arranque dos treinos está marcado para 8 de Agosto e entre os novos jogadores contam-se dois elementos oriundos do Vilafranquense e três vindos do Vialonga. Depois da boa prestação da temporada 2011/2012, o FCA pretende voltar a lutar pelos lugares cimeiros da Divisão de Honra da Associação de Lisboa, num campeonato que vai ter o atractivo reforçado de juntar quatro equipas do concelho de Vila Franca: Alverca, Povoense, Vialonga e Vilafranquense   
O FCA, como já se sabia, renovou com a equipa técnica liderada por Nuno Lopes e a direcção do clube alverquense sublinha que “tem vindo a trabalhar no sentido de, e apesar das enormes restrições económicas, ter uma equipa competitiva e que continue a honrar o nosso prestigiado emblema”.
Para já, o clube vai manter nas suas fileiras 10 dos elementos do plantel anterior. São eles Filipe Vale, Rui Pereira, Pedro Dias, Nelson, André, Telmo, Armindo, Junior, Pedro Oliveira e Afonso. Está prevista a promoção a seniores de quatro ou cinco elementos da equipa júnior da época passada e o Futebol Clube de Alverca anuncia que já tem garantidas as entradas de João Batista e Salvador (ambos ex-Sacavenense), Fábio Rosa e Bruno Pernes (ambos ex- União Desportiva Vilafranquense), Zé Nando (ex-Loures), Serginho, Saviola e Igor (todos ex-Vialonga).


Saiba mais nas edições de 1 e de 29 de Agosto do Voz Ribatejana 

Sem comentários: