sábado, 21 de setembro de 2013

Partidos afinam agulhas a olhar para as eleições

A Coligação Novo Rumo de Vila Franca de Xira e o Partido Socialista realizaram ontem (sexta-feira) acções de campanha tendo em conta as eleições do próximo dia 29.
A coligação juntou mais de uma centena de pessoas na Quinta da Piedade na Póvoa de Santa Iria, onde perante Marco António Costa, vice-presidente do PSD, voltou a dar a conhecer os rostos que integram as respectivas listas aos órgãos autárquicos. Na ocasião, João de Carvalho, o candidato da coligação, fez questão de passar em revista algumas das ideias a nível do fomento da economia, da cultura e da educação no concelho de Vila Franca de Xira.
Já o Partido Socialista, reuniu cerca de centena e meia de empresários numa quinta na zona de Cadafais, onde se falou do actual momento económico do país e do concelho, e de algumas prioridades a nível local e nacional. Alberto Mesquita, candidato do PS às eleições, diz ter consciência de que os próximos anos não serão fáceis, mas considera igualmente que os objectivos a que se propoe deverão ser alcançados.

Mais sobre esta noticia na próxima quarta-feira, (25) na edição impressa do Voz Ribatejana

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito interessante, ou não, mas enquanto estes senhores se fecham em gabinetes, salas e quintas, a CDU está na rua junto da população pois é aí que residem os maiores problemas do concelho.
Mas isso não é notícia, pois não?