quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PJ aponta para desavença conjugal no homicídio de jornalista brasileira em Alverca


O companheiro da jornalista brasileira encontrada morta, na manhã do passado sábado, no apartamento do Bom Sucesso (Alverca) onde residia, ficou em prisão preventiva, por decisão do juiz do Tribunal de Vila Franca de Xira que o interrogou na terça-feira. A Polícia Judiciária (PJ) distribuiu, hoje, um comunicado onde sustenta que há “fortes indícios da prática de um crime de homicídio”, originado por “um quadro de desavenças” conjugais.
Mislene Pires, de 38 anos, natural de Goiânia, foi encontrada morta e amarrada na despensa do apartamento em que vivia, depois de uma chamada telefónica anónima ter alertado a PSP para o caso. O seu companheiro, um português de 41 anos, foi depois detido e conduzido ao Tribunal de Vila Franca de Xira para o primeiro interrogatório. Ficará, agora, detido a aguardar a conclusão do inquérito. 
O corpo de Mislene Pires revelava sinais de estrangulamento e a PSP concluiu que as condições em que se apresentava afastavam qualquer possibilidade de suicídio, passando a investigação do caso para a alçada da Polícia Judiciária. A cidadã brasileira tinha formação superior em jornalismo. 


Saiba mais na edição de 19 de Dezembro do Voz Ribatejana

Sem comentários: