segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Imigrante brasileira suspeita de ter morto os filhos fica em prisão preventiva


Kely Oliveira Santos, a imigrante de origem brasileira suspeita de ter ateado o fogo que vitimou os seus dois filhos pequenos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, de acordo com a decisão tomada, hoje ao princípio da tarde, pelo juiz de turno no Tribunal de Vila Franca de Xira. A cidadã brasileira, detida pela GNR, na tarde de ontem, na Castanheira do Ribatejo, foi esta manhã conduzida a tribunal para primeiro interrogatório pela Polícia Judiciária.
Esteve no Tribunal vila-franquense entre as 10h00 e as 12h30 e a advogada oficiosa nomeada para a defender não quis, à saída, prestar declarações aos jornalistas. Ao Voz Ribatejana confirmou apenas que o tribunal optou pela medida de coacção mais gravosa de prisão preventiva, mas preferiu não tecer qualquer comentário sobre o estado de espírito de Kely Santos, nem sobre o relato que fez dos acontecimentos perante o juiz.
Escassos minutos depois, cerca das 12h30, os dois agentes da PJ que a acompanhavam conduziram a arguida ao carro descaracterizado em que regressaram a Lisboa. Kely Santos aparentava alguma tranquilidade, apesar de alguns gritos de revolta de habitantes de Vila Franca que se encontravam nas proximidades.

Saiba mais na edição de 3 de Janeiro do Voz Ribatejana 

Sem comentários: