sexta-feira, 1 de março de 2013

Ginastas de Alhandra conquistam títulos regionais




A ginástica acrobática da Sociedade Euterpe Alhandrense conquistou seis títulos no recente campeonato distrital de Lisboa, realizado no pavilhão do Alto do Moinho (Catujal). A colectividade de Alhandra fez-se representar por 40 jovens ginastas distribuídos pelas categorias de infantis, iniciados, juvenis, juniores e juniores elites. Trouxeram seis primeiros lugares e dois terceiros.
Sagraram-se, assim, campeões distritais o par misto composto por Bruno Tavares e Irina Quintas (escalã junior elite), o par feminino constituído por Catarina Martins e Catarina Oliveira (juvenis) e o par feminino constituído por Patrícia Chambre e Maria Gaspar (iniciadas). Também na categoria de iniciadas, o grupo composto por Patrícia Penedo, Bárbara Félix e Ana Álvaro conquistou o título distrital. O mesmo feito alcançaram, em infantis, o par Catarina Quitério-Bianca Rijo e o grupo constituído por Mariana Tavares, Rita Borralho, Margarida Nunes.
Os terceiros lugares foram assegurados pelo trio Inês Carvalho, Raquel Martins, Liana Asseiceiro (juniores) e pelo grupo que integra Margarida Manso, Raquel Ferreira e Beatriz Ferreira. Os grupos campeões distritais apuraram-se directamente para o Campeonato Nacional e os restantes passaram para a prova qualificativa de apuramento para o nacional.

Saiba mais na edição de 27 de Fevereiro do Voz Ribatejana

Sem comentários: