domingo, 20 de novembro de 2016

Vilafranquense "tomba-gigantes" elimina Paços de Ferreira da taça


A União Desportiva Vilafranquense alcançou, esta tarde, um feito importante na história do clube, eliminando o primodivisionário Paços de Ferreira da Taça de Portugal e conseguindo, pela primeira vez, o apuramento para os oitavos de final da segunda prova mais importante do futebol português. A UDV, agora treinada pelo regressado Filipe Coelho (substituiu, durante a semana passada, José Sousa), bateu a equipa de Paços de Ferreira por 1-0, com um golo do avançado Marocas à passagem do minuto 73.
A equipa ribatejana jogou quase sempre taco a taco com os nortenhos e criou mesmo mais oportunidades de golo, justificando a vitória e a passagem à quinta eliminatória da Taça.
No final, a festa foi grande no Campo do Cevadeiro e os olhos estão, agora, postos no sorteio dos oitavos de final, marcado já para esta quinta-feira. Em prova estão 16 equipas, das quais apenas três jogam no Campeonato Nacional de Seniores (Vilafranquense, Torreense e Real). Para a União Desportiva Vilafranquense o principal objectivo será encontrar nesta próxima fase da Taça um dos grandes do futebol português ainda em prova.

Saiba mais na edição de 30 de Novembro do Voz Ribatejana    

Sem comentários: