segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Despiste aparatoso sem danos pessoais




O condutor de um veículo ligeiro que sofreu um despiste aparatoso, na madrugada de hoje, junto a Vila Franca de Xira, sofreu apenas escoriações ligeiras e saiu pelos seus próprios meios do interior da viatura. O acidente deu-se cerca da 1 hora desta segunda-feira, quando o veículo saiu da estrada (troço da Nacional 248, conhecido por Estrada de Arruda) à saída de Vila Franca de Xira, junto à urbanização de Torre de Cima e Capela. O caso originou um grande estrondo e alarmou os moradores vizinhos.
Uma testemunha contou, ao Voz Ribatejana, que a rede e os tubos metálicos que vedam a propriedade junto à berma da estrada ajudaram, e muito, a minimizar os efeitos do acidente. O carro tombou pelo declive, mas ficou suspenso graças à rede e às árvores existentes. Se assim não fosse poderia perfeitamente ter capotado e sofrido danos muito mais graves.
Certo é que, de acordo com a mesma testemunha, o condutor, com cerca de 50 anos, saiu praticamente ileso da viatura. Mas certamente não ganhou para o susto, quando perdeu o controle da viatura. Já ao final da manhã de hoje, o veículo foi retirado do local por um reboque.


Saiba mais na edição de 21 de Setembro do Voz Ribatejana

Sem comentários: