segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Vilafranquense goleia Lourel e Carregado bate Alverca




A União Desportiva Vilafranquense está mais isolada no comando da Divisão Pró-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa, depois de ter goleado, no domingo, o Sporting de Lourel por expressivos 6-0. Ao intervalo já a equipa de Vila Franca ganhava por 5-0. Com este resultado, o Vilafranquense soma 32 pontos em 13 jogos e aumentou a vantagem sobre o Santa Iria (perdeu na Ericeira) para sete pontos. No próximo domingo os dois primeiros da tabela vão defrontar-se na penúltima jornada da primeira volta. Jogo em Santa Iria d’ Azóia a partir das 15h00.
Ainda neste Pró-Nacional, a Associação Desportiva do Carregado bateu o Futebol Clube de Alverca por 1-0, com golo de Elvis ao minuto 50. Cesário desenvencilhou-se de vários adversários no lado direito do ataque carregadense e “ofereceu” o golo a Elvis. Com este resultado, o Carregado soma 20 pontos e segue na sétima posição da tabela. O Alverca está dois lugares acima com 21 pontos.
Bem pior está o União Povoense, que perdeu, em casa, com o Coutada (1-2) e segue na penúltima posição com apenas 8 pontos. Na próxima jornada, o Alverca joga em Oeiras, o Carregado visita o Lourel e o Povoense visita o Linda-a-Velha.

Saiba mais na edição de 20 de Janeiro do Voz Ribatejana    

Sem comentários: