Gostaria de comentar o vosso titulo da Revista intitulada"Novo Hospital já tem falta de camas". È como familiar de um utente que esteve internado no Novo Hospital que eu comento essa noticia. Acho que há faltas muito mais graves que essas que ocorrem no hospital do que a falta de camas que voces publicitam. Como por exemplo falta de enfermeiros e médicos que provocam todo um conjunto de situações a jusante demasiado grave para um "Novo Hospital". A noticia que corre por entre os corredores é que profissionais como por exemplo enfermeiros têm estado a fazer dois turnos ( sito em março/abril deste ano) seguidos e com doentes em número exagerado para cada enfermeiro. Isto é de tal forma evidente que um doente que acciona o botão para chamar um profissional de saúde, espera cerca de UMA HORA até que ele chegue junto do doente que está no quarto. Imaginem agora a hipotética situação de aumentarem o numero de camas para o mesmo número de profissionais que estão de serviço.
1 comentário:
Boa noite
Gostaria de comentar o vosso titulo da Revista intitulada"Novo Hospital já tem falta de camas".
È como familiar de um utente que esteve internado no Novo Hospital que eu comento essa noticia. Acho que há faltas muito mais graves que essas que ocorrem no hospital do que a falta de camas que voces publicitam. Como por exemplo falta de enfermeiros e médicos que provocam todo um conjunto de situações a jusante demasiado grave para um "Novo Hospital".
A noticia que corre por entre os corredores é que profissionais como por exemplo enfermeiros têm estado a fazer dois turnos ( sito em março/abril deste ano) seguidos e com doentes em número exagerado para cada enfermeiro. Isto é de tal forma evidente que um doente que acciona o botão para chamar um profissional de saúde, espera cerca de UMA HORA até que ele chegue junto do doente que está no quarto.
Imaginem agora a hipotética situação de aumentarem o numero de camas para o mesmo número de profissionais que estão de serviço.
Cumprimentos e votos de um bom trabalho,
Anónimo
Enviar um comentário