segunda-feira, 18 de abril de 2016

PSP detém suspeito de assalto a bomba de gasolina





Um indivíduo de 59 anos, residente na freguesia do Forte da Casa, foi detido, no domingo, pela PSP, por suspeita de estar envolvido num assalto registado na véspera nas bombas de combustíveis da Prio instaladas junto à Estrada Nacional 10, próximo da Verdelha de Baixo. O roubo deu-se cerca das 20h00 de sábado e o assaltante, com luvas e óculos escuros, ameaçou o funcionário de serviço com o que parecia ser uma arma de fogo. Conseguiu, assim, levar pouco mais de 100 euros deste posto de combustíveis instalado entre Alverca e o Forte da Casa.
A descrição feita do assaltante permitiu que uma patrulha da PSP encontrasse, na tarde de domingo, numa das ruas do Forte da Casa, um homem com características semelhantes. Quando os agentes o abordaram, o indivíduo terá assumido ter sido o autor do roubo e, depois de ter sido conduzido à esquadra, autorizou a polícia a fazer uma busca na sua residência. Aí foi encontrada uma réplica de plástico de uma arma de fogo, que terá sido usada no assalto.
Como há suspeitas de que o mesmo indivíduo esteja relacionado com outros assaltos semelhantes, o caso vai passar para a alçada da Polícia Judiciária, que deverá apresentá-lo amanhã a tribunal para o primeiro interrogatório.

Saiba mais na edição de 27 de Abril do Voz Ribatejana    

Sem comentários: