domingo, 20 de novembro de 2016
Vilafranquense "tomba-gigantes" elimina Paços de Ferreira da taça
A União Desportiva Vilafranquense alcançou, esta tarde, um feito importante na história do clube, eliminando o primodivisionário Paços de Ferreira da Taça de Portugal e conseguindo, pela primeira vez, o apuramento para os oitavos de final da segunda prova mais importante do futebol português. A UDV, agora treinada pelo regressado Filipe Coelho (substituiu, durante a semana passada, José Sousa), bateu a equipa de Paços de Ferreira por 1-0, com um golo do avançado Marocas à passagem do minuto 73.
A equipa ribatejana jogou quase sempre taco a taco com os nortenhos e criou mesmo mais oportunidades de golo, justificando a vitória e a passagem à quinta eliminatória da Taça.
No final, a festa foi grande no Campo do Cevadeiro e os olhos estão, agora, postos no sorteio dos oitavos de final, marcado já para esta quinta-feira. Em prova estão 16 equipas, das quais apenas três jogam no Campeonato Nacional de Seniores (Vilafranquense, Torreense e Real). Para a União Desportiva Vilafranquense o principal objectivo será encontrar nesta próxima fase da Taça um dos grandes do futebol português ainda em prova.
Saiba mais na edição de 30 de Novembro do Voz Ribatejana
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário